Câmara

A Câmara Municipal

A Câmara Municipal é o Poder Legislativo do município. Tem como funções fazer leis sobre assuntos específicos da cidade e fiscalizar o trabalho do Poder Executivo (estabelecido na prefeitura), acompanhando os gastos públicos, avaliando os serviços municipais e sugerindo melhorias nas políticas públicas de interesse da população local.

A Câmara é composta por um número determinado de vereadores, eleitos a cada quatro anos, para representar a população. Suas decisões devem atender ao interesse da cidade e são tomadas em reuniões abertas à participação de todos.

O crescimento contínuo de forma sustentada e a criação de valores para os serviços ofertados aos Vereadores e à sociedade somente é possível se a nossa casa legislativa tiver uma cultura consistente com uma visão de futuro clara de valores cultivados bem definidos.

Nosso senso de urgência estará estabelecido à medida que toda a nossa força de trabalho tiver consciência de seu papel na construção dessa nova maneira de pensar.

O programa de implantação de modelos de gestão da Câmara de Boquira, contém as premissas e os caminhos para consolidar essa nova cultura: competitiva e de excelência. Queremos ser um time vitorioso ruma aos desafios da nova gestão pública e ser referência dentre as casas legislativas que mais se destacam em nosso País..

ESTRUTURA FUNCIONAL DA CÂMARA - ORGANOGRAMA